quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comentário da aula de Tecnologia da Educação

Queridos colegas:

Adoro vê-los em sala de aula, compartilhando saberes. Hoje eu fui a "cobaia" do grupo, disponibilizando meu endereço eletrônico do gmail para construir um Blog.
Por favor, acessem e façam os devidos comentários

4 comentários:

  1. Boa tarde!!

    Mari.

    Você sempre figura né? Passando para deixar um abraço e até a próxima visita.

    Carlos Júnior

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo!
    Espero que este Blog te ajude muito nas suas pesquisas.

    ResponderExcluir
  3. Mari!

    Passei para uma visitinha... e voltarei sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mariângela, querida!
    Seu Blog está bem interessante, com informações e curiosidades diversas, pertinentes à temática educação.
    Fiquei muito feliz por você ter assumido o desafio de fazer o seu Blog com as descobertas realizadas, relacionadas à educação. Você precisa fazer a revisão gramatical dos textos publicados, afinal, muitas pessoas terão acesso aos conteúdos postados por você e este cuidado é necessário. Esta ação é urgente!
    As sugestões que você nos traz são valiosas, a seqüência didática está bem interessante. Você abordou a sugestão de como utilizar o vídeo em sala de aula, e a sequência didática realizada para o software é bem interessante, mas precisa ser revista, sobretudo a indicação dos conteúdos .
    Parabéns pelo olhar aguçado e desejoso de fazer o melhor para ajudar a comunidade acadêmica a pensar a educação de outro lugar, utilizando as novas tecnologias como alternativas pedagógicas.

    Precisa indicar os autores dos textos que você postou em seu blog. Não quero que você responda processo jurídico. Atente quanto a este fato.

    Ah! A música de fundo é a sua marca, não é? Tomei um susto e não consegui descobrir qual o link utilizado para disparar o som! Depois você me conta, certo?

    Um abraço,
    Profa. Gal Moura

    ResponderExcluir